Ainda antes de partir para a Quinta do Anjo, e como não vamos estar muito produtivos, renovamos aqui o convite a ABF para fazer um intervalo na sua postura de "meta-crítico" e contribuir com um qualquer tipo de reflexão em forma de post para nós editarmos com todo o destaque e prazer.
Como parece muito incomodado(a) com a nossa "tolerância" com a SFRUA e o seu Presidente da sua Direcção (ver caixa de comentários ao post "Cinema na SFRUA") e normalmente nos critica por sermos críticos mal informados, voltamos aqui a fazer um convite para nos demonstrar como se reflecte sobre o nosso concelho, de forma ponderada, construtiva e informada.
Repetimos que gostaríamos de saber a sua opinião as suas propostas concretas para esta situação.
Só que, aparentemente, ABF prefere ser, como já referimos, o chamado "meta-crítico", ou seja o que critica os críticos. Aquele que critica os que criticam e não fazem, mas ele(a) próprio(a) também não apresenta nada passível de ser feito ou apenas analisado.
No caso presente, e como parece ter informações preciosas sobre as valências cinematográficas da SFRUA seria interessante conhecer as suas ideias.
Adenda: É verdade que ABF é o acrónimo de A Bem da Freguesia ? A ser verdade, seria giro !
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário