terça-feira, maio 17, 2005

Narcisismo

Anunciamos para breve, aqui no AVP, a história monumental e grandiosa, da vida de um dos editores da casa.
Dotado de super-poderes desde criancinha, por ter caído na Terra directamente do planeta Côcô, só é vulnerável ao poder da Côcônite, substância pastosa emanada de intelectos poderosos e destituídos de qualquer sentido de humor.
Capaz de derrubar qualquer instituição local apenas com umas linhas escritas neste blog, o editor em causa (AV1), tem intuitos demoníacos de domínio de toda a região coincidente com o antigo concelho de Alhos Vedros e projecta tornar-se um autocrata ditador de inspiração anarco-libertária.
Exteriormente parece normal, mas por dentro está repleto de bilís verde (ainda por cima é do Sportengue !), que emana de forma malévola e insidiosa, espalhando a calúnia e o mal-estar, indispondo todos aqueles em quem toca com a sua prosa (tipo aquela figurinha do álbum A Zaragata do Astérix...) e não suportando qualquer crítica que lhe seja dirigida, às quais responde citando músicas do António Variações ou usando expressões enigmáticas como chiribi-tá-tá-tá-tá.
Profundamente pretensioso, gosta de citar livros que nunca leu e músicas que nunca ouviu, para além de elaborar textos de recorte literário duvidoso e conteúdo francamente disparatado, apenas com a intenção de confundir os incautos humanos indefesos.
Esperai, pois, com redobrada antecipação, pelos episódios do quotidiano da vida desta Besta personificada que leva os seus dias a ouvir Iron Maiden (álbum The Number of the Beast) e a adorar as forças do Capeta, ao som de Marilyn Manson, enquanto se diverte com figurinhas do Star Wars, em especial com o Darth Vader a decapitar os Jedis bons.

Beware with the Dark Side of the Force !!!
(eu cá não gosto muito é do Dark Side of the Moon, porque me adormece à terceira faixa, mas isso sou eu, que não percebo nada de nada...)

Sem comentários: