Realmente duas grandes verdades Se bem que o Einstein não merece ser colocado ao lado dessa grande "vedeta" da TV portuguesa Como disse uma vez o Carlos Paço D'arcos (espero não me ter enganado no nome) no programa revolta dos pastéis de nata: " o castelo branco não é branco é catelo preto, sim porque ele é preto, e com isto não tenho nada contra pretos, antes pelo contrário, só tenho é contra pessoas que têm vergonha das suas origens como é o caso do josé" Esse programa foi só rir com o Carlos a desancar forte e feio no nosso pretenso jet set.
esse foi mais um dos episódios tristes( é só rir ) do dito castelo branco. infelizmente mais triste que esse castelo branco é o nosso povo, que lhe dá vitórias em realitty shows, que lhe acha muita piada e muita gente ainda por cima segue os conselhos que ele dá em decoração e roupa etc... isso sim entristece-me
é impossivel escapar João , o cerco é demais, vais a uma papelaria tá pejada de revistas com todos os pormenores nas capas, na televisão as conversas vão sempre dar ao mesmo em variados programas.
Para ver as fotos e imagens no formato original, clique no botão esquerdo do rato e escolha a opção: "Abrir Hiperligação numa Nova Janela" clique no ícone da lupa e amplie a foto ou imagem no sinal +
Toda a Informação desde 2003 no AVP !
Número total de visualizações de páginas
A nossa luta
Blog destinado a demonstrar como a Moita usurpou um poder que por direito lhe não pertence e o qual deve restituir em nome da simples decência.
6 comentários:
Para pasmaceira já chega.....
Venha o riso.
Realmente duas grandes verdades
Se bem que o Einstein não merece ser colocado ao lado dessa grande "vedeta" da TV portuguesa
Como disse uma vez o Carlos Paço D'arcos (espero não me ter enganado no nome) no programa revolta dos pastéis de nata: " o castelo branco não é branco é catelo preto, sim porque ele é preto, e com isto não tenho nada contra pretos, antes pelo contrário, só tenho é contra pessoas que têm vergonha das suas origens como é o caso do josé"
Esse programa foi só rir com o Carlos a desancar forte e feio no nosso pretenso jet set.
O JCB nasceu na realidade em Africa e já de tenra idade tinha tendencias do "Mariconero".
esse foi mais um dos episódios tristes( é só rir ) do dito castelo branco.
infelizmente mais triste que esse castelo branco é o nosso povo, que lhe dá vitórias em realitty shows, que lhe acha muita piada e muita gente ainda por cima segue os conselhos que ele dá em decoração e roupa etc...
isso sim entristece-me
o mais triste é vocês saberem esses pormenores todos... :)
é impossivel escapar João , o cerco é demais, vais a uma papelaria tá pejada de revistas com todos os pormenores nas capas, na televisão as conversas vão sempre dar ao mesmo em variados programas.
Enviar um comentário