Por quem de direito, ou seja, por quem quer que saiba, seja eleito, eleitor ou terceira via.
Foram assuntos aqui levantados ou tratados, que praticamente não mereceram qualquer comentário, pelo que depreendo que não sejam relevantes ou importantes para a vida local, mas eu sou chato:
1) Que critérios estiveram na base da flutuação da REN do PDM anterior para o que foi sendo revisto ao longo destes últimos anos e que, apesar de 7 ou 8 anos de estudos, apareceu todo enjeitadinho ?
2) Depois do prolongado processo de preparação, agora que os prazos foram à vida para a sua implementação, o que se vai passar com o citado projecto de revisão do PDM ?
3) Que garantias existem que o projecto do Parque Temático é mesmo para avançar nos moldes propagandeados, nomeadamente as verbas anunciadas de investimento e os níveis de criação de empregos ?
4) O nível de encargos da CMM com pessoal, um bocadote acima da média, justifica-se pelas necessidades efectivas ou por imperativos políticos ?
5) Existem loteamentos adiados, enquanto se anunciam outros, apenas à espera que se façam certos acessos que valorizem essas mesmas zonas e propiciem um melhor negócio ?
6) A distribuição de verbas para festas e feiras tradicionais no concelho são feitas em que proporção, entre as feiras da Moita de Maio e Setembro e as do resto do concelho ?
Há mais assuntos, mas só estes já chegam por agora.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pois só que não o cara que nos diz o que temos ou não de escrever, cada bloguer escreve do que entender.
blebleblebleblebleble...
Apeteceu-me.
AV1
Enviar um comentário