Vá lá, vamos dar uma mãozinha à tertúlia banheirense e fingir que a caravana se chateia com os ratos do deserto.
Hoje estamos cheios de audiências, quase certamente por causa da expectativa de uma reacção à forma como o inestimável assessor que nada sabe, nada viu e nada vê, apesar de estar a fazer carreira encostado aos ector do Urbanismo, tenta deslocalizar o tema do dia para um ataque aqui ao AVP.
A reacção óbvia é: meu amigo, veja se é capaz de enxergar-se!
Se neste momento quer dar o corpo às balas em sacrifício para desviar a atenção dos patrões que lhe pagam o salário é consigo.
Só que neste momento o meu caro assessor é uma carta fora do baralho, um duque de paus que não interessa a ninguém.
Com sorte aspira à condição de valete, mas ainda não chegou lá.
Neste momento os trunfos fugiram-vos todos das mãos e os "reis" começam a perceber que os ases passaram para o lado de quem fizeram por ignorar.
Foi um erro tremendo.
De início andávamos na brincadeira, por isso mesmo demos algum relevo a opiniões de elementos menores da pandilha amoitada.
Tínhamos ideias diversas quanto ao desenvolvimento do concelho e criticávamos a pesporrência e ignorância evidentes do poder moiteiro.
Só depois percebemos que havia muito mais do que isso.
Portanto Nuno Cavaco, resuma-se à sua insignificância, esbraceje, proteste, mas não se meta no caminho, pois o mais que pode acontecer é que ficar soterrado nas ruínas e na lama que vamos ter a caridade de considerar que não ajudou a erguer.
Está defunto de saber que temos razão e não mentimos.
Deixe de fazer uma figura triste e lamentável.
Para mim em especial a sua opinião deixou de ter qualquer tipo de valor no momento em que passou a assumir publicamente posições claramente discordantes das que, de forma sincera ou hipócrita, fez circular em privado.
Para mim uma mentira é uma mentira e a verdade só tem três lado para os que dela não gostam ou que a temem.
Para ver se percebe uso um argumento que talvez conheça: só diz não existir Esquerda e Direita quem tem receio de ser prejudicado por ser considerado de Direita.
Da mesma forma, só tem medo de uma Verdade quem a receia.
Eu não.
E não empate, desvie-se do caminho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário