quarta-feira, fevereiro 07, 2007

A Táctica para hoje deve ser a mesma...











... pois as práticas nestes casos conhecem poucas variações, independentemente do alinhamento partidário.
Como Carmona, hoje na reunião de vereação JLobo deve partir ao ataque, com a benção da concelhia, para cima dos moinhos de vento que gosta de agitar, confundindo tudo, esbracejando com questões eleitorais e não percebendo que os problemas existem e foi ele e o poder moiteiro que os criaram.
Resta agora saber se a oposição tem uns certos frutos das família das solanáceas no lugar e bem maduros para se não deixar intimidar e distrair, reagindo a quente e na mesma moeda.
Porque, como nos filmes e séries sobre advogados, existem os factos. E os factos baseiam-se em documentos.
E os documentos são oficiais e públicos.
E têm assinaturas.
Nada disto é ficção anónima.
Antes pelo contrário.
Antes assim fosse.

E para os ingénuos que apenas alegavam que era a famigerada desanexação nº 18 que tinha problemas - e revogando-a (como se revoga aquela enorme piscina?) tudo ficaria bem - é melhor sentarem-se para ver passar o desfile.

14 comentários:

Anónimo disse...

Vá vá comentem lá esta noticia:


• INVESTIGAÇÃO
PJ faz buscas na câmara de Salvaterra de Magos
A Polícia Judiciária está, esta quarta-feira, a fazer buscas na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, numa operação que já dura horas, embora ainda não seja possível precisar qual o motivo das investigações.

( 13:43 / 07 de Fevereiro 07 )




A Polícia Judiciária (PJ) encontra-se, esta quarta-feira, a realizar buscas na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, numa operação que já decorre há várias horas.

Contactada pela TSF, uma fonte do gabinete da presidente da autarquia, Ana Cristina Ribeiro, eleita pelo Bloco de Esquerda, limitou-se a confirmar a presença dos agentes da PJ nas instalações da câmara, mas não avançou mais pormenores.

IN http://www.tsf.pt/online/ticker/interior.asp?id_artigo=TSF177569&seccao=portugal

AV disse...

Mas quando será que vocês não percebem que eu não sou do Bloco e até em parte lamento que o Raminhos seja?
Mas isso mé lá com ele.
Caramba!
Eu votei no Raminhos, num voto pessoal e não transmissível, porque o conheço há muito e nem sequer porque nos encontramos actualmente e falamos de política.

A Salvaterra fui uma vez em puto à casa dos Parodiantes e em adulto parei lá uma outra vez.

Porventura este blogue chama-se "Salvaterra ao Poder"?

Já se percebeu a táctica do contra-ataque. Não foi mesmo isso que ficou escrito no post?
Andam "lerdinhos", é isso?

(afinal já não sou do PS, é isso?)

Anónimo disse...

Tráfico de influências e peculato?!?!?!?!?!? Como é possível?!?!?!?!?!?!?

AV disse...

Boa Tarde, meu caro assessor, agora anónimo.
Explique-me que eu estou com problemas de identidade: hoje sou do PS ou do BE?

Já agora, já passou pela Socorquex a inteirar-se da lástima em que está a parte administrativa?

Não? Pois claro, não é para isso que hoje lhe deram rédea solta.

Agora vá lá postar mais alguma coisa sobre o anonimato.
Força nisso.

Anónimo disse...

Você tem a mania da perseguição com esse assessor, não?

AV disse...

Não, apenas com quem critica anónimos e comenta anonimamente.

(é só que o registo do novo blogger é terrivelmente indiscreto)

E obrigado pelo tratamento quase respeitoso, para disfarçar.

:D

Anónimo disse...

"para disfarçar" o quê?

AV disse...

Quer conversa?
Não dá para escutar a reunião de vereação?

Anónimo disse...

Você devia optar muito uma visão mais abrangente da "coisa", essa mania da perseguição ainda lhe tira o sono ou lhe dá pesadelos!

AV disse...

Se você soubesse a facilidade que eu tenho em dormir, aí eu sou do tipo do Mário Soares, até sobre pedras sou capaz de dormir e com a minha consciência tão levezinha, porque haveria de ter pesadelos ?

Anónimo disse...

A leveza da sua consciência suscita-me dúvidas mas se você o diz eu acredito.

AV disse...

Pesei-a agora mesmo e nem chega a 1 grama, acho que vou fumá-la !

:D

AV disse...

Você devia optar muito uma visão mais abrangente da "coisa",

Isto está em que língua?
Moiteiro?

Anónimo disse...

Moiteiro? Que lingua é essa?

Mas já agora rectifico:

"Você devia optar POR TER uma visão mais abrangente da "coisa".