domingo, novembro 04, 2007

Ganda Faim

É professor do Ensino Superior.
Três horas por semana.
Será que as dá em Inglês Técnico como o outro Engenheiro?
O Av2 está destacado para conseguir arrancar-lhe um ótógrafo com dedicatória.

29 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa tão estranha, o homem é licenciado em mecânica e ali aparece como engenheiro civil...mas está de parabéns passou de aluno mediocre a professor. É assim a qualidade do ensino neste pais onde tudo funciona com cunha.

Anónimo disse...

É qual é a disciplina ministrada?
Não me digam que é naquela matéria onde o homem é forte:
- Técnicas de mistificação, substituição e acumulação de tachos sem grande dispêndio de energias

Anónimo disse...

A disciplina é a de Técnicas de Cacetada

Anónimo disse...

Não concordo com esta última mensagem, quem conhece o FAIM sabe que ele só bate em mulheres e que se farta de levar porrada dos homens....no prédio onde vive já levou um ensaio de porrada...com direito a queixa na PSP e tudo, mas por lá ninguem viu nada e a queixa ficou arquivada. Agora a porrada em mulheres tambem já acabou, a actual mulher grita-lhe todas as noites, que "ele não tem tomates", "que é um bardamerdas " e que só pensa em dinheiro. Os grits são tantos que a PSP tem que ser chamda ao prédio. Ao Faim nunca mais lhe ouvimos a voz e estou desconfiada de que se ele pia leva com um tacho nos cornos. Dai a minha conclusão pessoal de que ele não ande com vontade de ministrar esse tipo de disciplina.

AV disse...

Os vizinhos do Faim são mesmo muita porcos, contam tudo, tudo, sobre a vida pessoal do Faim. Devem passar a noite nas escadas a gravar o que ouvem e o que não ouvem, mentalidade de cabeleireiras é o que é, vamos lá a ver se não se descobrem também os seus podres, cambada de ranhosos.

AV2

AV2

Anónimo disse...

foda-se que mau gosto...este blog está mesmo a atingir o fundo...

Anónimo disse...

Ainda que o lado pessoal dum politico não deva por norma ser exposto, porque são coisas diferentes e devem permanecer separadas, por vezes existem excepções. Essas excepções são importantes na minha opinião, porque mostram muito do carácter duma pessoa, que mesmo sendo politico não deixa de ser pessoa. Então se temos um politico que bate na mulher, acho que esse tipo de coisas deve ser exposta, porque além de ser um crime, sim violência doméstica é crime, bater na mulher é crime, essas atitudes mostram muito sobre o que essa pessoa é, no minimo dos minimos é um cobarde, uma pessoa que não respeita os mais fracos, é uma pessoa que se tiver poder vai espezinhar quem se lhe atravessar à frente, é um criminoso e um cobarde. Como tal nunca pode ser eleito.

Atenção: Eu não estou a dizer que é o caso do Faim, em relação à violência doméstica, porque não conheço a história, não sei se é verdade ou mentira, estou a generalizar, a exemplificar em como por vezes o lado pessoal pode e deve vir ao de cima.

No entanto sei que o Faim é arrogante, tem a mania da superioridade e gosta muito de mandar sem mexer uma palha. Tem muito má formação e falta de educação. Isto não me contaram, eu vi, eu sei, é algo que pude constatar algumas vezes que estive com ele e com outras pessoas que o conhecem.

Anónimo disse...

claro que "fo**-**" elevou logo o nível, ó anormal.

Anónimo disse...

anormal é a puta que te pariu...seu paneleiro dum cabrtão

AV disse...

Desculpem-me, mas como mestre-escola é minha obrigação pedir:

a) Para moderarem a linguagem.
b) Se não moderarem, ao menos aprendam a escrever os palavrões.

Os anos como revisor tipográfico criaram-me horror a disparates mal escritos.

AV disse...

E já agora, não será um bocadinho triste dois anónimos a ofenderem-se desta forma.
Não será o mesmo, com síndroma de Tourette?

Anónimo disse...

Esta noticia vem trazer uma specto muito importante para a vida politica local. Já imaginaram o próximo folheto da CDU, a foto do candidato e por baixo qualquer coisa do género "professor convidado do Instituto Superior da Treta"...ou seja, estas 3 horas semanais vão servir para criar a aparência de um curriculum muito superior ao de qualquer outro candidato, por exemplo o Garcia. Fiz-me entender?

Anónimo disse...

Não há estratégia que resista quando o homem ficou a anos luz do Lobo
O fulano não presta e tá acabado.
Já todos no partido dele se afastam como se o fulano tivesse peste. E tem mesmo. Os únicos que o apoiam são os amargurados que já não contam para o totobola, como o RIO e outras porcarias.

Anónimo disse...

Há uns anos atrás o curriculum era do género:
sindicalista do sindicato das marteladas e... dirigente associativo.

Nas listas aqui da Baixa todos os nomes tinham por baixo esse singelo listel: dirigente associativo.
Mesmo que o cargo tivesse sido anos a fio a servir terceiras ao balcão da tasca.

Anónimo disse...

Bem vou dormir descansado...pelo menos tenho a certeza de que não é professor dos meus filhos. Xiça..

Anónimo disse...

AV 2

Os vizinhos do Faim não querem, ou melhor nao queriam, saber da vida dele, ele é que faz tamanha escandaleira, continua e sistemática, não deixa ninguem dormir, felizmente deixou de chegar a casa bêbado e de partir tudo. Faz ideia de quantas noites não se dorme a ouvir gritaria. Se falamos é porque ele nos obriga. Dos nossos podres não sabe, porque nós guardamo-los para consumo caseiro. Não precisamos de ir para a escada ouvir, ele faz tamanha algazarra que ouve-se té na rua. Sabe o que é ter crianças de tenra idade e ter que lhe explicar o conceito de violência doméstica?? Vejo que não sabe, sorte sua. Se DEus existe, ainda lhe vai dar o Faim como vizinho, quando corrermos com ele, e depois já pode falar com conhecimento de causa e vai ver que tambem vai ficar um ranhoso.

Anónimo disse...

GRANDE VIZINHO... só é pena ser cobarde.....

AV disse...

A minha Alma está parva...
Se for verdade o que dizem os anónimos e o anarquista,então o Faim está a ter um grave problema e a criar problemas familiares e de vizinhança e precisa de tratamento profissional.
Estranho é ele conseguir estar a trabalhar na Junta de Freguesia da Moita e pelos vistos a fazer um bom trabalho.

AV2

Anónimo disse...

É no mínimo triste e vergonhoso que as pessoas se escondam atrás do anonimato para caluniarem e difamarem quem querem, faltandos-lhe a dignidade, coragem e hombridade para dizerem quem são. Assim é tudo muito fácil.
Mas como é óbvio e quando a "dôr de cotovelo" é muito grande, os anónimos acabam por se denunciar e quem os conhece acaba por saber quem são (como é o caso).
Tenho PENA dessas pessoas... Sem vida própria. Vivem para caluniar a vida dos outros em próprio proveito.

Anónimo disse...

Av2 Tenho que rectificar uma coisa (é favor reler o meu primeiro comentário) eu quando falei sobre o Faim disse claramente que nada sei sobre o que se passa dentro da sua casa, apenas disse que se isso for verdade é bom que se saiba, porque isso mostra muito do carácter de uma pessoa. O que eu sei e ninguém me contou, sei porque tive alguma convivência com ele, é que ele é arrogante, gosta muito de mandar fazer e não ajuda, julga-se superior aos outros e é mal educado para com os seus camaradas, é que ele julga-se um género de camarada chefe e os outros são os camaradas empregados dele.

Anónimo disse...

"Sabe o que é ter crianças de tenra idade e ter que lhe explicar o conceito de violência doméstica?? "

QUE EU SAIBA no prédio em questão não existem crianças de tenra idade.

Anónimo disse...

Tudo isto acontece porque naquele prédio o SrºEngenheiro Faím, já à algum tempo, impediu que montassem para o exterior mesmo junto das janelas um tubo vindo do exautor do restaurante instalado no rés-do-chão. É que montar o tipo de conduta adequado saía mais caro. Vai daí num belo dia à noite o Patrão e um empregado esperaram-no na escada, envolvendo-se os três à porrada.
Como por aquelas bandas muitos do PS e BE se juntavam quase todas as noites a conferenciar, não me admira tanta imaginação e histórias para contar.
Sobre a violência doméstica, devem de estar a confundir com o prédio contiguo - em que um casal, ambos praticantes de Karaté, envolveram-se à porrada de tal forma, que não sobrou uma cadeira, nem a porta da rua ficou inteira. Tem piada que são os dois do PS. Mas seria feio, ainda por cima agora que fizeram as pazes, referir o nome das pessoas.

Anónimo disse...

Só uma coisinha para todos pensarem: já repararam que nem o LOBO nem a CDU, apesar dos defeitos, provocam tanta reacção como o FAIM. Afinal, porque será? Será que é por ser boa pessoam? meditem!

Anónimo disse...

Eu acho é que querem empurrar o faim para candidato porque sabem que a CDU perdia muito.

Anónimo disse...

Nas últimas eleições autarquicas, na freguesia da Moita o Faim foi o cabeça de lista da CDU e ganhou as eleições. De uma desvantagem de 1200 votos sobre o PS, a CDU passou para uma vantagem de quase 800 votos.
Foi uma recuperação de cerca de 2000 votos.
A junta da Moita está a fazer um óptimo trabalho.
É disso que vocês têm medo.
Por isso é que andam para aí a caluniar o homem. Cambada de cobardes e invejosos.
Não é por esse caminho que vão conseguir derrotar a CDU, quer seja o Faim o cabeça de lista ou outro qualquer.

Anónimo disse...

A CDU perdia muito como? Há alguém que queira apostar, que se o Sr. Engº Faim concorresse à presidência pela CDU que ganhava? Ainda existem dúvidas? Sinceramente... "MEDITEM"

Anónimo disse...

Pois, mas se tivesse tido tantos votos como o Lobo na Moita tinha maioria absoluta. O homem foi elito á sombra do Lobo. Vão bardamerda mais o Faim e a superioridade moral dos comunistas de merda

Anónimo disse...

O LOBO TEVE MUITOS VOTOS NA MOITA À CONTA DA TAUROMAQUIA - ATÉ EMPREGO ARRANJOU P'RA ESPOSA DO QUEIROZ O FORCADO.

Anónimo disse...

Est� a fazer confus�o na sua cabecinha ou ent�o n�o viu nada do assunto. Porque o LOBO � que foi eleito � sombra do Eng� Faim e isso testemunhei eu!!!!