sábado, maio 14, 2005

Autárquicas. Opção AV1

Isto já parece aquelas votações por SMS para as sondagens televisivas:
Se quer que o tipo morra, marque XPTO1, seguido de espaço. Se quer que o tipo viva, marque ALA2, seguido de asterisco. A mensagem custa 60 cêntimos+IVA.

Mas agora o que interessa.
O meu colega antecipou-se, chegou-se à frente e declarou o que tinha a declarar.
No meu caso, a opção AV1 ainda continua em branco, caliás omo ainda é capaz de ser o meu sentido de voto daqui a uns meses nas autárquicas.
A mim, faltam-me ainda muitos elementos para decidir, se é que vou chegar a decidir e se pura e simplesmente não acabo por me abster (também era só mais uma vez e a abstenção ainda é um direito que me assiste, para quem vier já criticar essa opção...).
Não sei quais são as equipas propostas pelas várias forças partidárias, pois uma andorinha ou um pardal por si só não fazem a Primavera nem o Outono, conforme estejam de chegada ou de partida.
As propostas eleitorais são claramente vagas e insuficientes até agora. Nada abaixo de um plano com calendarização definida me convencerá.
Por isso, pela parte que me toca continuo na expectativa...
Por tudo isto, quando analisarmos a situação política local, vamos começar a distinguir que AV está a escrever, para que a confusão não se instale.

AV1

Sem comentários: