... ou a Retórica do Progresso Oco, em 3 andamentos, nos quais ficamos a saber que:
1: Afinal o executivo camarário não gosta apenas de vacas e bois, estendendo o seu carinho aos equídeos, ficando por saber se contemplam explicitamente os asnos e as mulas.
2: Temos por cá como prioridades as actividades económicas (onde? onde? quais? ou só contam o comércio e os serviços?), o lazer (já tínhamos percebido isso há muito tempo, com o exemplo de boa parte do aparelho autárquico moiteiro) e o turismo (esta malta adora a galhofa, pois turismo sem qualquer oferta capaz de camas - e falo no sentido turístico do termo - só pode ser no gozo), pois parece que Sarilhos pequenos vai ser uma nova Côte d'Azur, mas sem a parte da Costa e do Azul, porque basta olhar em frente para o outro lado do rio para...
3: É do êxito de iniciativas como a Feira Equestre que depende - e para mais de forma duradoura - o desenvolvimento do concelho.
Quando temos visões destas sobre o Desenvolvimento e o Progresso do concelho, para que precisamos dos Monty Python ou dos Gato Fedorento para nos rebolarmos de riso?
Nem um bom belho filme do Jerry Lewis, daqueles que estão a pssar na RTP Memória, atinge níveis equivalente de burlesco.
AV1 (com a ajuda da agenda Maré Cheia e do sempre prestável vereador Garcia, vice-presidente quando pode, excelência sempre, visionário nos tempos livres)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Assim sendo, e tendo lá ido, já tudo se percebe.
Estamos bem entregues estamos.
Que pena cá não termos na Constituição algo semelhante à Declaração de Indepêndencia do EUA -- ou teremos -- e estava na hora de corrermos esta malta toda à porrada. E agora que o Campo pequeno está pronto e funcional, se calhar, começa a fazer sentido o discurso do Otelo... só que não em referência aos fascistas, coitadinhos, mas a esta malta a que estamos todos entregues.
Entretanto, lá tive de escrever qualquer coisinha...
Até mais.
Juntei o resto para fácil acesso.
Vá lá pondo também que eu agora ando mais longe destas lides.
Obrigado e até mais.
Meu caro MdS,
Vou ver o que posso fazer.
Isto estando eu oficialmente em pousio, só que...
AV1
Enviar um comentário