quinta-feira, julho 27, 2006

Vão ter de ficar para amanhã...

... tanto a fábula nº 18 passada numa aldeia dos recônditos do nosso país, como o início de uma galerira de delícia e horrores de há um quarto de século em matéria de música e vídeos pop.
Eu garanto que vos compenso pelo mal certamente causado pelo Stevie Wonder, mas garanto que tenho horrores equivalentes ou mesmo capazes de provocar danos igualmente irreversíveis se observados e ouvidos durante mais de 30 segundos.
Só vos escrevo duas palavras: Modern Talking, e mais não digo para não infligir um maior sofrimento antecipado.
Entretanto vou ver o Spórtengue contra o Benfica, de novo especializado em contratar tipos que chateram a nossa selecção. Primeiro foram buscar o Karagounis e o outro Kákarákáká grego, agora foram buscar o Fonseca do México que nos marcou um golo.
Eu cá para mim isto é anti-patriotismo puro.
Mas como eles têm o Fernando Santos como treinador, eu perdoo-lhes tudo pois até podiam ir buscar metade da equipa da Juventus e mais uns quantos do Milão que ele não sabia o que fazer com eles.
E ainda por cima o Simãozinho é para despachar, quem é que vão arranjar para cair à primeira brisa que soprar no estádio perto da grande área adversária?

AV1

Sem comentários: