domingo, julho 23, 2006

Publicidade na base da Amizade

Por absoluta distracção e devido a uma caixa de correio que já coloca no spam o que não deve, não divulguei esta mensagem do meu amigo Luís Guerreiro, aquele que já passou por mim ou vice-versa.
Infelizmente para mim, ele está em Brasília e Minas Gerais e eu por aqui.
Quem me dera, neste momento, eu ser ele, ou o contrário também daria jeito, pois isso significava que ele estava a fazer o meu trabalho.
Mas aqui fica a mensagem perdida:
.
Caros Amigos,
Na sequência de contactos com o MAB, Museu de Arte de Brasília a Azulejaria Artística Guerreiro, vai expôr nesse Museu em princípios de Agosto, a data ainda não está definida, mas depois lhes darei a data segura, também Pirenópolis irá ter uma Exposição de Azulejaria, esta em conjunto com Delei, Artista Brasiliense, que tem sido convidado diversas vezes para expôr nos Arquivos Guerreiro.
.
Entretanto, contacto posterior com o correspondente pedido de desculpas, já me permitiu saber as datas certas das exposições que são 28 de Julho em Pirenópolis e 2 de Agosto no Museu de Arte de Brasília.
Este rapaz faz-se...
Qualquer dia está a expor no Fórum Cultural José Figueiredo com reportagem do Jornal da Moita e tudo.
Penso que é o passo seguinte para qualquer artista local que exponha o seu trabalho no estrangeiro.

AV1

3 comentários:

Anónimo disse...

deve de ser um pouco triste....
escreve, escreve, escreve, mas não existe vivalma que lhe lique...

Anónimo disse...

ligue, desculpe...

AV disse...

Alminha penada, pelo menos tenho-o a si...
E, ao contrário de..., não tenho problema em expor a minha audiência.

bjinhos qu'iducho.

AV1