quarta-feira, julho 19, 2006

Serviço Público II



Tal como aqui divulgámos a portaria 137/2005, também divulgamos a portaria 138/2005 para quem precisar de as conhecer na Câmara moiteira.
É que me parece que às vezes há detalhes legais que escapam e lá vem a história que a legislação e o Poder Centrais são maus.
Só os famosos requerimentos é que são bons.
Desculpem lá ir em 2 imagens, mas eu tenho um problema ético com o Photoshop que me impede de perder mais tempo do que o indispensável a fazer seja o que for com ele, pelo que não estive para tentar perceber como fazer uma só imagem toda bonitinha.
Isto aqui é feito nos tempos livres, não dá para melhor.

AV1

2 comentários:

Mário da Silva disse...

Você anda é distraído.

No Diário da Républica Electrónico, neste link estão as duas portarias em formato PDF. E o link já estava lá no outro lado mas você não reparou de certeza.

Link para a Lei da REN modificada é que se precisava.

Até mais.

AV disse...

Então não reparei?
Então onde é que eu fui buscar as imagens?
A lei da REN modificada ainda está por modificar, ainda não foi publicada.

AV1