sexta-feira, julho 28, 2006

Para compensar...



... todos os frequentadores do AVP pelo sofrimento causado pela memória do Stevie Wonder postada ontem, aqui temos para compensar algo um pouco posterior, igualmente nulo em termos musicais, mas com um "conceito visual" completamente diferente e bastante mais atractivo para uma enorme minoria - a dos heterossexuais não necessariamente alarves, mas sem vergonha do apelo carnal.
O vídeo é formalmente fraco, mas em termos de conteúdo tem os seus "picos de interesse" que faziam com que, à data, muitos de nós esperassem com alguma atenção os momentos em que a "artista", ao elevar-se da água da piscina, era afectada pela força da gravidade na zona do seu top, colocando ao alcance de todos, de forma subtil mas evidente, os atributos que a tornaram notável em meados dos anos 80.
Para quem estiver já a pensar em outras raparigas do mesmo tipo que na época tiveram efémera, mas impressiva no nosso espírito, fama posso desde já assegurar que, sim senhores, também se arranjam os vídeos da Samantha Fox.
E a um nível já quase intelectual - por comparação - sim também já reservámos a Kim Wilde.
Claro que isto é um tema que escapará de algum modo a quem seja uma meia dúzia de anos mais velho do que eu e que então já era gente séria e continuava com uma grande pedrada, agarrado ao The Wall dos Pink Floyd, ou a quem ainda mal gatinhava e então já só se lembra da Kylie Minogue com o Jason Donovan (outro "clássico", embora mais tardio).

AV1

Sem comentários: