quarta-feira, julho 26, 2006

Assim não dá...




... um tipo quer arranjar um tempinho para escrever e, por fim, alguma da TV que temos é de qualidade e a horas decentes, o que sabota isto tudo.
Mas, por outro lado, ainda bem.
À 2ª feira é um martírio para apanhar tudo: House e Desperate Housewives na FOX, Everybody Loves Raymond na Sic-Comédia e agora ainda a 6ª série d'Os Sopranos na 2, que se adivinha monumental.
À 3ª desacelera, mas temos o CSY:NY no AXN e uma das últimas séries do ER na 2.
Hoje é dia, sagrado, do 24 na 2 daqui a uns minutos, a série que aprendi a gostar depois de ficar completamente perdido a primeira vez que passou por cá e comecei a ver fora da sequência.
Assim não dá.
Ainda há na Fox o piroso mas viciante The O.C., o Invasão, feito à boa moda antiga, Os Homens do Presidente ao domingo e espera-se o recomeço ainda no AXN do CSI: Las Vegas, o original e o melhor, pois o CSI: Miami é demasiado neo-fascista (isto lá é linguagem que se use...) para o meu gosto, excepção feita à Emily Procter.
Assim não há blogueiro teledependente que resista.
Longe vão os tempos d' Os Vingadores (início dos anos 70), d'A Balada de Hill Street (início dos anos 80) uma vez por semana, ainda por cima sem vídeo caso falhasse algum pedacinho.

AV1 (teledependente assumido e irremediável)

Sem comentários: