terça-feira, julho 25, 2006

Tudo o que sempre desejámos (ou talvez não...)

Photobucket - Video and Image Hosting
Ana Malhoa na FHM, em reportagem fotográfica bastante alargada, mas com falta de je ne sais pas quoi e um pouco de erotismo suburbo-pimba a mais.
Muitas carnes, é certo, mas também o desnecessário "ferro" a marcar o domínio.
(Era aqui que devia entrar o trocadilho com "malhoa" e "malhou-a", mas mesmo eu tenho limites para os truques baixos...)
Enfim, acredito que me chamem misógino, mas muito bom blogueiro "sensível" e comentador que nos acusa de misóginos não vai comprar a revista (eu também não, mas como sou assinante...), mas vai desfolhá-la "distraidamente" à cata de alguns frémitos.
Desnecessariamente, acho eu.

AV1 (o Blogger está em sobrecarga, isto é preciso meter as imagens pela janela...)

Sem comentários: