sábado, julho 15, 2006

Eu sou dos mais crédulo que há!







Por isso vou acreditar que o desenho da REN proposto pela Câmara moiteira é resultado, tal e qual, da aplicação das exigências da legislação sobre protecção da rede hídrica e etc, como algumas opiniões não tendenciosas me explicaram de forma prestimosa, competente e afável.
É por isso também que acredito que esta desanexação de 40 hectares acontece, não por interesses económicos que depois se verão no que vão dar, mas apenas numa de interesse público.
Aliás, como se vê pela ficha elaborada pelos próprios serviços técnicos, a localização é muito, MUITO, diferente das zonas que ficam pertencendo à dita REN, só por culpa do Poder Central, esse mauzão que não deixa as pessoas construírem anexos nas suas propriedades mas deixa erguer Parques Temáticos, sem levantar questões.
Só alguém muito mal-intencionado é que iria dizer que aqui existem dois pesos e duas medidas.
Mas eu, que já fui chamado à atenção por quem sabe muito disto, só que não gosta de o mostrar, acredito piamente que a aplicação da lei é feita de forma isenta e igual em todo o lado.
E agora vou ali dar de comer à renas, que o Natal ainda vem longe e vou colocar no frigorífico os ovos que o coelhinho da Páscoa me deixou, pois estão quase a derreter.

AV1

Sem comentários: