segunda-feira, julho 10, 2006

A mim o que me mete impressão...

... não é que as pessoas queiram construir e fazer render as suas terras.
Aliás, todos têm o direito de reclamar e protestar, como bem calculam que acho.
O que não percebo bem é que, se a ideia é proteger as zonas envolventes aos cursos de água e outras zonas com nomes técnicos mais elaborados, depois se "libertem" terrenos mesmo à beirinha dos ditos cursos de água, nas áreas que parece que deveriam ser de protecção aos ditos.
É que a conversa da "consolidação", no fundo, no fundo, bem espremida, não serve para explicar nada, servindo para justificar tudo.
Mas isso sou eu que digo sem perceber mesmo nada, nadinha, destes assuntos, pois a única coisa que tenho é uma réstia fininha de senso comum.
Ou, pelos vistos, nem isso.

AV1

2 comentários:

Mário da Silva disse...

Olha a tanga de volta com "novas" roupagens.

E agora que justificação esses canalhas arranjaram para justificar a sua a presentação na mesmissíma época do ano? Sim! Que se isto não é uma clara canalhice e desrespeito pelas pessoas então ou é corrupção ou a mais clara imcompetência. venha o Diabo e escolha.

Nem vale a pena. Este país cada vez se parece mais com uma anedota e já nem falando o Presidente da Republica serve para o que quer que seja.

Até mais.

Anónimo disse...

Olha quem ele é!
O Márinho regressou da ibernação.