Bem sei que hoje é 1 de Abril, dia das mentiras, mas acreditem que não estou a brincar quando trato o AV1 por José Miguel. Como tinha prometido, vamos efectivamente conversar, como imaginas não falta muito tempo.
O Zé Miguel que fotografava e foi (é ?) da CACAV, irmão do antigo líder da JCP na Secundária da Moita em meados dos anos 70 e que foi candidato pelo Bloco à AM ? Não, não... Conheço, estimo, mas estás longe, muito longe. Continua assim e ainda te estampas valentemente, ó palerma !
Sai um balde de bosta para este exemplar de moitice !
Belas reuniões na Secundária da Moita se faziam naqueles tempos. Mas agora o homem é doutor, ó se faz favor e não é meu irmão. A minha família é de outras paragens. Aliás, não o vejo há anos e anos. Já o Zé Miguel encontro-o de vez em quando. Bom rapaz, repito-o. Tem um ligeiro toque narcísico é certo, que pode evocar a minha prosa, mas é pena. Segundo Out. Ao terceiro é melhor sair do jogo, que isto é para malta só com traquejo de primeira divisão. Mas boa sorte para a conversa, na mesma. Gostava de ser mosca para ver...
É pá, agora é que fiquei baralhado. Afinal não conheço a minha própria família ! :D Já reparaste que quem me conhece realmente - e são vários dos leitores regulares do blog - neste momento andam a tentar saber se há alguma cama livre no Júlio de Matos ?
Para ver as fotos e imagens no formato original, clique no botão esquerdo do rato e escolha a opção: "Abrir Hiperligação numa Nova Janela" clique no ícone da lupa e amplie a foto ou imagem no sinal +
Toda a Informação desde 2003 no AVP !
Número total de visualizações de páginas
A nossa luta
Blog destinado a demonstrar como a Moita usurpou um poder que por direito lhe não pertence e o qual deve restituir em nome da simples decência.
6 comentários:
Bem sei que hoje é 1 de Abril, dia das mentiras, mas acreditem que não estou a brincar quando trato o AV1 por José Miguel.
Como tinha prometido, vamos efectivamente conversar, como imaginas não falta muito tempo.
O Zé Miguel que fotografava e foi (é ?) da CACAV, irmão do antigo líder da JCP na Secundária da Moita em meados dos anos 70 e que foi candidato pelo Bloco à AM ?
Não, não...
Conheço, estimo, mas estás longe, muito longe.
Continua assim e ainda te estampas valentemente, ó palerma !
Sai um balde de bosta para este exemplar de moitice !
lolada da grossa
Pois, pois. Vai dizendo que não.
Dá os meus cumprimentos ao sr. Carlos Jorge.
Belas reuniões na Secundária da Moita se faziam naqueles tempos.
Mas agora o homem é doutor, ó se faz favor e não é meu irmão.
A minha família é de outras paragens.
Aliás, não o vejo há anos e anos.
Já o Zé Miguel encontro-o de vez em quando.
Bom rapaz, repito-o.
Tem um ligeiro toque narcísico é certo, que pode evocar a minha prosa, mas é pena.
Segundo Out.
Ao terceiro é melhor sair do jogo, que isto é para malta só com traquejo de primeira divisão.
Mas boa sorte para a conversa, na mesma.
Gostava de ser mosca para ver...
És "munta" patusco ó executor !
Tótó !!
AV1
ó rapaz, o carlos jorge não é irmão, é pai.Sabes isso melhor do que ninguém.
A família é do Algarve.
É pá, agora é que fiquei baralhado.
Afinal não conheço a minha própria família !
:D
Já reparaste que quem me conhece realmente - e são vários dos leitores regulares do blog - neste momento andam a tentar saber se há alguma cama livre no Júlio de Matos ?
Tótó !!
Enviar um comentário