sábado, julho 15, 2006

Isto aqui é um espaço plural

Por essa razão é que estamos à vontade para discordar, como o AV1 declarou. Eu já não estou mesmo nada interessado em discutir o PDM, a REN, essa treta toda que já se sabe que vai dar sempre ao mesmo. A verdade é que a malta da Barra Cheia se lixa e de caminho nos lixamos todos. Mas isso já está decidido e é uma perda de energia andar a escrever sobre o mesmo.
Eu não estou interessado já nesse tema, a mim já só me interessa saber quando é que acabam com aquela vergonha no Cais Novo para podermos ir à lamejinha, ao lingueirão e ao caranguejo sem ficarmos todos envenenados como no Barreiro.
O que é preciso é acção directa com esta malta que não entende outro tipo de conversas.
Bem pode o AV1 andar aqui a fazer textos e mais textos a demonstrar aquilo que tanto lhe interessa, que os moiteiros e os amoitados nunca vão sequer querer perceber.
Dizem que não, mas são iguais aos xuxalistas do Governo. É como eles querem e não há nada a fazer. A democracia só serve para os meter no poleiro, por isso é que eu defendo uma estratégia revolucionária local e nacional para acabar com esta podridão de vez.

AV2

5 comentários:

Anónimo disse...

Mai nada. À ganda homo

AV disse...

homo ?

AV2

Anónimo disse...

Lava mais branco...

Anónimo disse...

Isso era sem o "H" ò homo

Anónimo disse...

Anónimos "inteligentes", os que eu mais gosto.
Mas eu acho que o Brocas já te contou a do caçador que gostava de ursos, ou não?