segunda-feira, julho 17, 2006

Momento narcísico

É um velho, velho dilema...
... rir ou chorar perante quem fica confuso, irritado, irado e com vontade de desancar aqui a malta, comigo em cabeça de fila, só porque o "registo" ou a "voz" do AVP oscila entre a seriedade e o gozo puro, a defesa de causas com argumentos e o ocasional disparate apenas pelo efeito "estético".
No blog do Brocas e no Banheirense surgiram comentários que me visam directamente por razões hilárias e que não podem ser levadas a sério por ninguém.
Eu sei que sou chato, provocador por diversão, mas também perde a sua graça quando o efeito é quase pavloviano. É que este rapaz, que diz ser democrata2 (vale por 2 ou é ao quadrado? é que pode ser diferente) já criou um blog e fez estes posts todos, diz que eu só quero destruir e coiso e tal. Comparado com o que ele construiu até agora na blogosfera - a menos que... - isto aqui no AVP é equivalente às 7 maravilhas do mundo, com anexos.
No outro dia era um(a) sam que falhava completamente o ataque cerrado contra o facto de eu dizer que já sabia que era "engraçado".

Vamos lá a ver: então nenhum(a) de vocês tem assunto próprio para postar ou comentar?
Só eu o(a)s motivo a esganarem-se de ira?
Basta escrever disfarçadamente "saltem" e vocês saltam?
Não abona muito em vosso favor!
Eu sei que não me gostam de responder aqui, que fingem que não sabem, que nem sequer aparecem cá para ler, mas depois fazem citações completas de posts (mais valia fazerem um link, mas...) e os números não desmentem.
Vejam lá se percebem, isto é como a televisão: tem coisas sérias, tem palhaçadas, tem boletim metereológico (??), tem espaços com livros, até já teve uma espécie de telenovela.
Vocês gostam, mesmo que seja para dizer mal.
É como com as catástrofes e os reality-shows, vocês adoram ver, para dizerem mal e mostrarem como são superiores.
Agora só saber dizer mal de quem vocês dizem que só sabe dizer mal é um bocado paradoxal e auto-flagelador, certo?
(Já sei que estão a gritar "errado", mas não se esperaria outra coisa...)

AV1

Sem comentários: