sexta-feira, julho 07, 2006

Descubra as diferenças...

Na semana anterior à aprovação da entrada em vigor de uma taxa sobre a recolha de RSU, um conhecido eopinador local apareceu no Jornal da Moita a explicar às almas ignorantes como essa era uma medida incontornável perante a situação existente (não explicando a dimensão do descalabro da dívida à Amarsul, claro...).

Na semana anterior à tentativa de aprovação da versão final do PDM, o mesmo opinador escreve no mesmo espaço sobre o estado de conservação do quartel da GNR na Moita, culpando o Poder Central pelo facto, e o Presidente da Assembleia Municipal fala dos direitos dos idosos, também assentando baterias sobre o Poder Central.

Já quando ao que se passa a nível local, estas duas notáveis personalidades não têm opinião, acham que o assunto não interessa e assobiam para o lado. Se eu não soubesse que foi por falta de "oportunidade" ou carência de informação diria que andam a distrair a população só com fumaça. Mas como é gente séria e preocupada com os munícipes e por eles eleitos, volto a afirmar que apenas a distracção os impediu de escrever sobre o documento que vai arruinar, digo, estruturar os rumos do concelho na próxima década.

AV1

Sem comentários: