terça-feira, julho 04, 2006

Nóis samos instróidos e ilóminados





Benvindos ao nosso blog.

Á que tempos que os esperávamos.

A gente temos muitas ideias para vosmicês.

AV1 (albarde-se o jumento diplomado à sua vontade, mas por cá escreve-se assim)

8 comentários:

Anónimo disse...

A lingoa purtugueza deve estár em costante muvimento, pois só açim será uma lingoa viva!

Anónimo disse...

Neim me digas. Pore estas bandas a malta sermos muito ingnorantes, mas termos orgulho niço.
A gente escreve cus pés, ms acaramunha e nãm aprende, nem com diploma paçado.
Ouve tempos em que se ensinava a escrivere antes de se tiráre um curço unibersitairo, mas agora já num está na moda. disem que é eletista e descreminatoiro.

nunocavaco disse...

Eu sou mais daqueles que pensam que o conteúdo é que conta, é que não falta por aí gentalha que escreve bem mas só diz é merda.
Abraço

Anónimo disse...

Entre o escrever bem e dizer merda ou o escrever mal e merda dizer eu opto pela primeira.

nunocavaco disse...

Eu entre andar a provocar os outros chamando nomes, prefiro escrever mal. Mas quem pensa que ligo ou fico muito chateado com o que alguns pensam de mim, perde tempo.
Um abraço

Anónimo disse...

hoje ao meio-dia, o Dr. Eduardo Cabrita, Secretário de Estado, visitou o Moitense, no sentido de avaliar as obras que estão a decorrer.

Nestas visitas, que são anunciadas aos Executivos camarários, com tempo, é de norma que o Presidente de Câmara esteja presente.

O presidente compareceu?
Não
Então esteve o vice-presidente?
também não.
Outro vereador com pelouros?
Claro que não.
Esteve o chefe de gabinete.

Por pouco, a CMM era representada pelo porteiro... ah, impossivel, o porteiro já está colocado na Comissão de Festas da Moita!

Claro que se fosse o Pedrito, o Edil não faltava!

Anónimo disse...

Caro NC,
Eu prefiro escrever assim-assim e não ser grafonola.
Se é que me percebe.
Mas não percebo o seu incómodo.
Porventura é o responsável pelas placas toponímicas de entrada na vila de Alhos Vedros?

Quanto ao resto, apenas compreendo agora as razões da Ministra da Educação.
Se há (com "h")quem vá acumulando graus académicos sem aprender o que eu fui obrigado a saber antes dos 10 anos (o fascismo tinha destas coisas...), então a culpa é mesmo dos sacanas dos e das profs.

Acrescento ainds meus parabéns por saber escrever "merda". Noto que isso já aprendeu e deve tê-lo aprendido cedinho e não esqueceu.

Ele há (de novo com "h") prioridades e prioridades.

nunocavaco disse...

Bem isto anda animado. Av1 as minhas desculpas se escrevi bem o termo, borro a pintura. Acho bastante interessante o comentário anterior. Então o Sr. Eduardo Cabrita vem ao nosso concelho e temos todos de estar presentes. Será que o Sr. Eduardo Cabrita passou pelo complexo do União Banheirense que aguarda uma mísera assinatura para ser concluído? Será que passou pelo posto de G.N.R. da Moita para observar o que o desleixo do M.A.I. fez provocar. Ou será que só por ir ver obras do Moitense, colectividade que merece todo o respeito mas que não pode ser trazida para a política como alguns o fazem, isso é um acontecimento especial. E já agora, que entendimento é que devemos ter quanto a um porteiro ou a um secretário de estado. Para mim, um porteiro é tão digno como um secretário de estado e lamento profundamente que o amigo espinosa não pense assim.
Abraço. Av1, não fiquei incomodado e até lhe manifesto alguma satisfação por ver que tem postado mais, pelo menos sempre se lê algo para rebater.
Um abraço