quinta-feira, julho 06, 2006

Só meia casa?

Sinto-me chocado ao saber que a "afição" moiteira só encheu meia Praça Daniel do Nascimento para ajudar a pagar a multa ao Pedrocas de Portugal.
Pudera com bilhetes de 25 a 120 euros, só mesmo a Câmara para comprar e distribuir uma boa quantidade de papelinhos pelos amigos e conhecidos, que até incluem a Oposição aficionada que, pela boca da "deputada municipal" Fernanda Velez se mostra solidária com tudo e mais alguma coisa.
Não me leve(s) a mal Fernanda, mas quem pagou o s(t)eu bilhete?
E que outros eleitos se prestaram a receber o bilhetinho para comparecer na glorificação da ilegalidade?
Eu também não concordo com várias coisas, mas agora já aprendi.
Alego qualquer não conformismo com base numa tradição qualquer - por exemplo, o hábito de proibir o estacionamento de veículos automóveis no meio da faixa de rodagem é muito recente e a tradição imemorial não regista coimas sobre esse efeito para trás dos inícios do século XX - e depois armo um espectáculo para que me ajudem a pagar a multa!
Mas vejam lá se o Pedrocas não aprendeu?
Pelos vistos que eles queriam que le matasse os touros que lidou, mas ele decidiu "poupá-los".
Pois... está bem... o que ele poupou sei eu bem.

AV1

Sem comentários: